quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Programa O fato do dia estreia na TV Diário

Estreia na TV Diário, dia 02 de dezembro, o programa O Fato do Dia, comandado pelo jornalista Tadeu Nascimento. Com o objetivo de debater a violência social e as ações de segurança pública no Estado, o programa será um amplo espaço para aprofundar a análise dos fato mais marcante do dia. A atração vai ao ar, ao vivo, das 16h30 às 17h30.

Diferente dos noticiosos policiais tradicionais, o programa tem a proposta de ampliar a abordagem e a discussão do fato, apontando as diferentes vertentes do assunto. Tadeu Nascimento, com toda sua experiência, mediará um debate democrático junto com convidados especialistas no assunto. “Vamos fugir da simplificação dos fatos e pluralizar o assunto. A ideia é abordar o fato de depois debater os temas que rodeiam esse fato”, explica Tadeu Nascimento.

O tema de discussão do primeiro programa será “segurança pública é questão do Estado”. Dentre os assuntos dos demais programas, os debates envolverão desarmamento, a segurança de crianças e adolescentes, fuga nos presídios e o desaparecimento de pessoas.
25-11-2013 Por Roberto Moreira em http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário